TELEVENDAS 0800 729 1293
Escolha uma Página

LIVE ADT: Dicas de cuidado com idosos

out 6, 2020

Melhor idade na quarentena: live promovida pela ADT debate cuidados necessários com os idosos dentro de casa.

Conversa contará com a presença especial da geriatra Dra. Daniele Lima

Desde o início da quarentena, realidade no Brasil há mais de sete meses, oscuidados com a família se tornaram prioridade. Nesse contexto, as precauções comos idosos aumentaram, assim como as iniciativas para auxiliá-los, seja fazendo suas compras no supermercado, telefonando com mais frequência ou até mesmo fazendo visitas à distância.

Na esteira deste período atípico , a ADT decidiu promover uma live sobre asegurança dos idosos, com ênfase especial nos cuidados a serem tomados dentrode casa. Já que, mesmo com a flexibilização de algumas das medidas de isolamento, os mais experientes, que fazem parte do grupo considerado de risco, ainda devem ficar em casa sempre que possível e se preservar ao máximo.

Para falar sobre o tema, Robert Wagner dos Santos, especialista em segurança daADT, recebe a geriatra Dra. Daniele Lima durante a live “Dicas de cuidado com idosos”, que ocorre no próximo dia 08 de outubro, a partir das 20 horas, no canal da empresa no YouTube.

Todos os encontros contam com a participação dos clientes por meio da plataformade interação do YouTube. Para mais informações sobre essa e as próximas lives,siga o perfil da ADT no Instagram @adtbrasiloficial e inscreva-se no canal da ADT no YouTube.

Fique ligado! Ative um lembrete no Youtube >

Compartilhe

Últimas postagens

Qual a diferença entre alarme monitorado e não monitorado

Qual a diferença entre alarme monitorado e não monitorado

Quem deseja instalar um sistema de alarme fica na dúvida se deve ou não contratar uma empresa especializada para fazer a instalação e o monitoramento. Conheça as principais diferenças entre o alarme monitorado e o alarme não monitorado.Quem deseja instalar um sistema...

ler mais

A pandemia trouxe à tona pequenos detalhes do dia a dia que antes não chamavam tanto a atenção e que podem comprometer a segurança e o bem-estar das famílias. Pensando nisso, a ADT decidiu se aproximar ainda mais de seus clientes durante esse período, oferecendo conteúdos que façam com que esse momento desafiador se torne mais tranquilo.

Por isso, a empresa fará uma série de lives para se aproximar do seu público, tratando de diversos assuntos relevantes para o momento, com foco na manutenção da produtividade durante a quarentena, garantindo a segurança de seus clientes e de suas famílias.

A estreia ocorre no próximo dia 27 de julho, das 19h às 20h, no perfil da ADT no YouTube, com a transmissão da live “Dicas de segurança para crianças em casa”. Durante o bate-papo, será abordado como é possível (acredite é possível) conciliar o trabalho e as crianças dentro de casa. A live terá a presença do especialista da ADT Robert Wagner dos Santos, que vai conversar com a pedagoga Thays Maroni, fundadora da Wecare, especializada em educação infantil individual.

Todas as lives contarão com a participação dos clientes por meio da plataforma de interação do YouTube. Para mais informações sobre essa e as próximas lives, siga o perfil da ADT no Instagram @adtbrasiloficial e inscreva-se no canal do YouTube.

Fique ligado!
Ative um lembrete no Youtube >

CONHEÇA A ADT ALARME MONITORADO

A empresa ADT pertence à Johnson Controls,​ ​​líder global​ em múltiplas indústrias​ e diversificadas tecnologias ​que serve a uma vasta gama de clientes em mais de 150 países. Nossos 117 mil​ colaboradores criam edifícios inteligentes, soluções​ ​eficientes de energia, ​​infraestrutura integrada e sistemas de transportes.

SITE ADTOFERTAS

Proteja O seu patrôminio COM O ALARME LÍDER MUNDIAL