Drica Atendente virtual da ADT. Vamos Conversar?
TELEVENDAS 0800 729 1293
Escolha uma Página

LIVE ADT: Dicas para manter a casa protegida e bem decorada

out 26, 2020

Conforto e segurança sem perder o charme: live dá dicas para manter casa protegida e bem decorada.

Conversa contará com a presença especial da arquiteta de interiores Tatiane Waileman

Desde o início da quarentena, a casa tem sido o principal refúgio para boa parte da população. Nesse contexto, as precauções coma saúde e o bem-estar se tornaram prioridade, mas, após algum tempo dentro do mesmo ambiente, muitas pessoas optaram por modificar a decoração do domicílioAs mudanças vão desde a pintura de uma parede, passando pelo rearranjo dos móveis até a adaptação de um cômodo para se transformar em escritório.

Para tratar desse tema, a ADT promoverá uma live para mostrar como é possível combinar beleza e segurança dentro do lar. O bate-papo contará com a participação da arquiteta de interiores, Tatiane Waileman, que falará sobre as melhores condutas para criar um ambiente agradável e seguro dentro do conforto de casa.

A live Dicas de decoração e como harmonizar a segurança da casa com o ambiente será apresentada por Robert Wagner dos Santos, especialista em segurança da empresa. O encontro ocorre no próximo dia 28, a partir das 18h, no canal da ADT no YouTube.

Todos os encontros contam com a participação dos clientes por meio da plataformade interação do YouTube. Para mais informações sobre essa e as próximas lives, siga o perfil da ADT no Instagram @adtbrasiloficial e inscreva-se no canal da ADT no YouTube.

Fique ligado! Ative um lembrete no Youtube >

Compartilhe

Últimas postagens

Monitoramento de idosos

Venha entender mais sobre o monitoramento de idosos a distância e proteja quem você ama O monitoramento de idosos a distância é uma medida eficiente para proporcionar maior segurança aos seus pais e familiares que estão na melhor idade. Isso é ainda mais importante...

ler mais

Alarme para Loja

Alarme para loja: veja como proteger o seu estabelecimento  A instalação de um alarme para loja é essencial para proteger o estabelecimento contra assaltos, invasões e furtos, uma vez que ele permite a detecção de pessoas no local. Por isso, os empresários apostam...

ler mais

Mais segurança com o sensor de presença

Sensor de presença: veja como tornar seu imóvel mais seguro Um sensor de presença é um dispositivo ideal para integrar sistemas de automação, tanto residencial como comercial. Os motivos? Esse equipamento oferece diversas vantagens, como economia de energia, segurança...

ler mais

A pandemia trouxe à tona pequenos detalhes do dia a dia que antes não chamavam tanto a atenção e que podem comprometer a segurança e o bem-estar das famílias. Pensando nisso, a ADT decidiu se aproximar ainda mais de seus clientes durante esse período, oferecendo conteúdos que façam com que esse momento desafiador se torne mais tranquilo.

Por isso, a empresa fará uma série de lives para se aproximar do seu público, tratando de diversos assuntos relevantes para o momento, com foco na manutenção da produtividade durante a quarentena, garantindo a segurança de seus clientes e de suas famílias.

A estreia ocorre no próximo dia 27 de julho, das 19h às 20h, no perfil da ADT no YouTube, com a transmissão da live “Dicas de segurança para crianças em casa”. Durante o bate-papo, será abordado como é possível (acredite é possível) conciliar o trabalho e as crianças dentro de casa. A live terá a presença do especialista da ADT Robert Wagner dos Santos, que vai conversar com a pedagoga Thays Maroni, fundadora da Wecare, especializada em educação infantil individual.

Todas as lives contarão com a participação dos clientes por meio da plataforma de interação do YouTube. Para mais informações sobre essa e as próximas lives, siga o perfil da ADT no Instagram @adtbrasiloficial e inscreva-se no canal do YouTube.

Fique ligado!
Ative um lembrete no Youtube >

CONHEÇA A ADT ALARME MONITORADO

A empresa ADT pertence à Johnson Controls,​ ​​líder global​ em múltiplas indústrias​ e diversificadas tecnologias ​que serve a uma vasta gama de clientes em mais de 150 países. Nossos 117 mil​ colaboradores criam edifícios inteligentes, soluções​ ​eficientes de energia, ​​infraestrutura integrada e sistemas de transportes.

SITE ADTOFERTAS

Proteja O seu patrôminio COM O ALARME LÍDER MUNDIAL