TELEVENDAS 0800 729 1293
Escolha uma Página

Saiba como solicitar a mudança de endereço dos equipamentos instalados

jan 30, 2018

Todos os anos, muitos brasileiros mudam de residência. As razões, normalmente, são trabalho, estudo, casamento, nascimento de filhos e aluguel, entre outros. A ADT, maior empresa de monitoramento de alarme no Brasil, esclareceu algumas dúvidas e elaborou algumas orientações que o cliente deve levar em consideração ao mudar de endereço. Confira.

Todos os anos, muitos brasileiros mudam de residência. As razões, normalmente, são trabalho, estudo, casamento, nascimento de filhos e aluguel, entre outros. Segundo a Síntese de Indicadores Sociais, divulgada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) em 2016, de 2005 a 2015, o número de pessoas que moram sozinhas aumentou no país de 10,4% para 14,6%, especialmente a partir dos 50 anos. Nesta faixa etária, a proporção de arranjos unipessoais subiu de 57,3% para 63,7% no período.

A ADT, maior empresa de monitoramento de alarme no Brasil, esclareceu algumas dúvidas e elaborou algumas orientações que o cliente deve levar em consideração ao mudar de endereço. Confira.

1. Quem pode solicitar a mudança de endereço dos equipamentos à equipe da ADT?

Para contratos de pessoa física, apenas o titular (quem assinou o contrato) deve pedir a alteração. Para contratos de pessoa jurídica, apenas os responsáveis pela empresa (sócios) que firmaram o contrato social.

2. Como solicitar a mudança de endereço? 

O cliente deve solicitar a alteração por meio do SAC da ADT e confirmar sua senha e contrassenha. Em seguida, será necessário informar o número do contrato e os dados do novo endereço. A solicitação também pode ser feita pelo e-mail securityonline.br@tycoint.com.

3. A mudança tem algum custo? 

Sim, será calculado o custo de reinstalação dos equipamentos no novo endereço com as adaptações necessárias. Além disso, após a avaliação do local, novos equipamentos podem ser necessários. Portanto, o cliente terá que investir na reinstalação, nas adaptações e nos equipamentos adicionais.

4. Como é calculada a reinstalação? 

A reinstalação é calculada de acordo com o número e o tipo de equipamento. Por exemplo, se um local possui painel integrado com três sensores sem fio e um controle remoto, será somado o custo de reinstalação do painel, dos sensores e do controle remoto.

5. Quem retira e leva os equipamentos para o novo endereço? 

O técnico da ADT vai até o endereço antigo e retira os equipamentos. O cliente, então, será responsável por levá-los ao novo endereço. Para não danificar os equipamentos, é de extrema importância acionar a ADT e aguardar que o técnico os retire.

6. Como é feita a avaliação da necessidade de equipamentos adicionais? 

Nosso técnico vai até o novo endereço e avalia a necessidade de adaptações e equipamentos adicionais. ​Para agilizar o processo também é possível realizar a proposta por telefone. O analista faz a sugestão com base nos equipamentos solicitados e envia ao cliente. A proposta é elaborada via portal e direcionada ao e-mail do cliente por meio de um link para aprovação. Para validar, basta clicar no link, informar a condição de pagamento e clicar em aprovar. O técnico também pode elaborar a proposta no ato da visita e, dependendo da ação a ser feita, já instala o serviço ou agenda nova data para execução.

7. E se o cliente não aceitar a proposta de adaptação e equipamentos adicionais? 

A equipe de orçamento dará um prazo para o cliente decidir. Caso ele não aceite a proposta, deverá negociar o cancelamento do contrato ou reinstalar os equipamentos retirados no endereço antigo;

8. Qual é o prazo para concluir a mudança de endereço? 

Após a aprovação do orçamento, o prazo indicado ao cliente é de até 10 dias úteis;

9. Quais são as restrições para a mudança de endereço? 

O cliente não pode ter pendências financeiras;

10. Qual é a diferença entre troca de titularidade e mudança de endereço? 

A troca de titularidade mantém o endereço cadastrado, mas altera o nome do responsável pelo contrato. A mudança de endereço mantém o nome do responsável pelo contrato, mas troca o endereço cadastrado.

Compartilhe

Últimas postagens

Qual a diferença entre alarme monitorado e não monitorado

Qual a diferença entre alarme monitorado e não monitorado

Quem deseja instalar um sistema de alarme fica na dúvida se deve ou não contratar uma empresa especializada para fazer a instalação e o monitoramento. Conheça as principais diferenças entre o alarme monitorado e o alarme não monitorado.Quem deseja instalar um sistema...

ler mais

A pandemia trouxe à tona pequenos detalhes do dia a dia que antes não chamavam tanto a atenção e que podem comprometer a segurança e o bem-estar das famílias. Pensando nisso, a ADT decidiu se aproximar ainda mais de seus clientes durante esse período, oferecendo conteúdos que façam com que esse momento desafiador se torne mais tranquilo.

Por isso, a empresa fará uma série de lives para se aproximar do seu público, tratando de diversos assuntos relevantes para o momento, com foco na manutenção da produtividade durante a quarentena, garantindo a segurança de seus clientes e de suas famílias.

A estreia ocorre no próximo dia 27 de julho, das 19h às 20h, no perfil da ADT no YouTube, com a transmissão da live “Dicas de segurança para crianças em casa”. Durante o bate-papo, será abordado como é possível (acredite é possível) conciliar o trabalho e as crianças dentro de casa. A live terá a presença do especialista da ADT Robert Wagner dos Santos, que vai conversar com a pedagoga Thays Maroni, fundadora da Wecare, especializada em educação infantil individual.

Todas as lives contarão com a participação dos clientes por meio da plataforma de interação do YouTube. Para mais informações sobre essa e as próximas lives, siga o perfil da ADT no Instagram @adtbrasiloficial e inscreva-se no canal do YouTube.

Fique ligado!
Ative um lembrete no Youtube >

CONHEÇA A ADT ALARME MONITORADO

A empresa ADT pertence à Johnson Controls,​ ​​líder global​ em múltiplas indústrias​ e diversificadas tecnologias ​que serve a uma vasta gama de clientes em mais de 150 países. Nossos 117 mil​ colaboradores criam edifícios inteligentes, soluções​ ​eficientes de energia, ​​infraestrutura integrada e sistemas de transportes.

SITE ADTOFERTAS

Proteja O seu patrôminio COM O ALARME LÍDER MUNDIAL