TELEVENDAS 0800 729 1293
Escolha uma Página

ADT dá dicas de segurança para pets que ficam sozinhos

ago 1, 2018

O monitoramento dos pets pelo smartphone, por meio de câmeras do alarme monitorado instalado na residência, é uma solução prática e sem custo adicional.

Segundo o IBGE, há mais de 50 milhões de cães e 22 milhões de gatos de estimação no Brasil, o que representa a segunda maior população de cães e gatos no mundo. Muitos pets, entretanto, passam boa parte do tempo sozinhos, o que acaba sendo uma preocupação para os seus donos.

“Muitas pessoas, quando decidem ter um animal de estimação, esquecem que não estarão com eles o tempo todo, pois a rotina não permite. Essas longas ausências podem trazer muita ansiedade aos animais”, destaca Robert Wagner dos Santos, especialista em segurança da ADT, maior empresa de monitoramento de alarme do mundo.

“Com o nosso sistema de câmeras do alarme monitorado, por exemplo, é possível verificar se o animal está comendo, brincando, ou até mesmo se está com algum comportamento fora do comum ou em alguma situação de perigo”, completa.

PLANOS DE ALARMES ADT COM 50% DE DESCONTO
APROVEITAR >

Pensando na segurança dos pets, a ADT relacionou algumas medidas que podem ser tomadas para evitar incidentes. Confira:

  • Coloque grades ou telas de proteção nas janelas e varandas para evitar a queda dos animais;
  • Esconda os fios elétricos, pois muitos animais mastigam para coçar a gengiva, por ansiedade, para limpar os dentes e por falta de atividade física e mental;
  • Tenha cuidado com objetos como brinquedos que soltam partes, pelúcia, ossos etc. Caso ele engasgue com um pedaço, você não estará perto para ajudar;
  • Restrinja o acesso a algumas áreas da casa antes de deixá-los sozinhos;
  • Verifique se as portas dos banheiros e da área de serviço estão fechadas para evitar que eles entrem e se bebam produtos de limpeza e água do vaso sanitário;

Invista em tecnologia avançada para garantir a segurança do pet no lar. É recomendável instalar um sistema de monitoramento de alarme 24h por dia. A Central de Monitoramento recebe sinais e está sempre à disposição nas situações de emergência. Além disso, é possível checar o que está acontecendo em casa, sem depender de outras pessoas, utilizando as câmeras com acesso pelo smartphone ou computador. Veja mais informações aqui.

Compartilhe

Últimas postagens

Qual a diferença entre alarme monitorado e não monitorado

Qual a diferença entre alarme monitorado e não monitorado

Quem deseja instalar um sistema de alarme fica na dúvida se deve ou não contratar uma empresa especializada para fazer a instalação e o monitoramento. Conheça as principais diferenças entre o alarme monitorado e o alarme não monitorado.Quem deseja instalar um sistema...

ler mais

A pandemia trouxe à tona pequenos detalhes do dia a dia que antes não chamavam tanto a atenção e que podem comprometer a segurança e o bem-estar das famílias. Pensando nisso, a ADT decidiu se aproximar ainda mais de seus clientes durante esse período, oferecendo conteúdos que façam com que esse momento desafiador se torne mais tranquilo.

Por isso, a empresa fará uma série de lives para se aproximar do seu público, tratando de diversos assuntos relevantes para o momento, com foco na manutenção da produtividade durante a quarentena, garantindo a segurança de seus clientes e de suas famílias.

A estreia ocorre no próximo dia 27 de julho, das 19h às 20h, no perfil da ADT no YouTube, com a transmissão da live “Dicas de segurança para crianças em casa”. Durante o bate-papo, será abordado como é possível (acredite é possível) conciliar o trabalho e as crianças dentro de casa. A live terá a presença do especialista da ADT Robert Wagner dos Santos, que vai conversar com a pedagoga Thays Maroni, fundadora da Wecare, especializada em educação infantil individual.

Todas as lives contarão com a participação dos clientes por meio da plataforma de interação do YouTube. Para mais informações sobre essa e as próximas lives, siga o perfil da ADT no Instagram @adtbrasiloficial e inscreva-se no canal do YouTube.

Fique ligado!
Ative um lembrete no Youtube >

CONHEÇA A ADT ALARME MONITORADO

A empresa ADT pertence à Johnson Controls,​ ​​líder global​ em múltiplas indústrias​ e diversificadas tecnologias ​que serve a uma vasta gama de clientes em mais de 150 países. Nossos 117 mil​ colaboradores criam edifícios inteligentes, soluções​ ​eficientes de energia, ​​infraestrutura integrada e sistemas de transportes.

SITE ADTOFERTAS

Proteja O seu patrôminio COM O ALARME LÍDER MUNDIAL